Nubank: App de banco digital mais baixado, supera Revolut, Monzo e N26!

0

Um relatório da Apptopia aponta que o App do Nubank é o mais baixado entre os principais bancos digitais do mundo, nos últimos doze meses.

De acordo com os dados divulgados essa semana, o aplicativo do Nubank foi baixado nada menos do que 18 milhões de vezes nos últimos 365 dias. Este número é maior do que o total de downloads realizados dos Apps Revolut, Monzo e N26 combinados.

Nubank: App de banco digital mais baixado, supera Revolut, Monzo e N26!

Primeiramente, cabe ressaltar que não é somente isso! Além de bater as três fintechs que mais crescem na Europa atualmente, o Nubank também aumentou consideravelmente o número de usuários ativos mensalmente aqui no Brasil. O crescimento corresponde a 200% maior neste período.

Ademais, o Nubank apresenta um volume de downloads superior à soma dos principais concorrentes digitais brasileiros.

Neste mesmo período, os downloads também superam os bancos tradicionais, como Bradesco, Itaú Unibanco, Banco do Brasil e Santander, com exceção da Caixa Econômica Federal.

Todo esse crescimento acompanha paralelamente a uma grande expansão da base de clientes do Nubank. Em outubro, o Nubank divulgou que alcançou 15 milhões de clientes, sendo que 12 milhões possuem uma NuConta, e 10 milhões são usuários do cartão de crédito.

Além disso, a tendência é que este número cresça ainda mais, especialmente com a fintech atacando em outras frentes, como a abertura de contas empresariais, e com uma provável disseminação maior ainda da NuConta entre os milhões de desbancarizados.

Leave A Reply

Your email address will not be published.