Clientes do Banco Inter não conseguem acessar conta há mais de uma semana

0

Vários clientes do Banco Inter relataram que não estão conseguindo acessar sua conta há mais de uma semana. O problema está ocorrendo tanto pelo aplicativo de celular como pelo site do banco.

Clientes do Banco Inter não conseguem acessar sua conta há mais de uma semana

Segundo usuários, as dificuldades para acessar a conta estão acontecendo desde o último dia 23 de outubro, quando o app fez uma atualização. Desde então, os clientes estão passando por dificuldades que se referem ao sistema travar antes de carregar a tela inicial.

Os correntistas, portanto, ficam impedidos de acessar sua conta pela internet. Até porque a entrada no sistema pelo computador depende de um código que é fornecido pelo app do celular.

Segundo nota do banco enviada para a nossa redação, os problemas foram corrigidos no dia 29/10 e foram enviadas para aprovação da loja de apps, confira:

“O Banco Inter informa que a versão 7.25.4 para Android 5 apresentou incompatibilidade no dia 28/10. As ocorrências foram corrigidas imediatamente, no dia 29/10, e enviadas para aprovação da loja de aplicativos. Neste momento, aguardamos a disponibilização para os usuários”.

Por fim, é possível verificar no site downdetector, que vários usuários seguem reclamando que não conseguem acessar a sua conta. Comente logo abaixo caso você esteja passando por essa mesma dificuldade.

Leave A Reply

Your email address will not be published.